Funcionamento

Segunda - Sexta

08:30 - 17:30

email

contato@novalicita.com.br

A FASE PREPARATÓRIA DA CONTRATAÇÃO PÚBLICA EA CONSTRUÇÃO DOS ARTEFATOS DE PLANEJAMENTO MASTERCLASS NO SISTEMA COMPRAS.GOV.BR COM FORMAÇÃO DE AGENTE DE CONTRATAÇÃO/PREGOEIRO

Inscrição e informação do curso

Prof. Esp. Rafael Henrique Biscaro – nos dias 5 e 6/11.

“A Fase de Preparatória da Contratação Pública e a Construção dos Artefatos de Planejamento com Demonstração Simplificada com DFD, PCA, ETP, ARP E TR”

 

Teoria

– Introdução: A Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC), a Lei nº 14.133/21;

– Os princípios da Lei nº 14.133/21;

– As definições da Lei 14.1333/21.

 

O processo licitatório e seus objetivos na NLLC

 

Os agentes públicos na NLLC

– Agente público;

– Autoridade Competente;

– Agente de Contratação;

– Pregoeiro.

 

Elaborando o PCA na prática

– Documento de Formalização da Demanda;

– Quem faz?

– Quais o elementos que esse documento deve conter?

– Boas Práticas;

– Elaboração com simulação prática no “Compras.Gov”.

 

Plano de Contratações Anual

– Qual a sua função?

– Como elaborar?

– Quem é responsável pela elaboração?

– É obrigatório?

– Como fazer a gestão prática do PCA;

– Elaboração com simulação prática no “Compras.Gov”.

 

Elaborando o ETP na prática

– Quem faz?

– Quais o elementos que esse documento deve conter?

– Boas Práticas;

– Modelos.

 

A análise de riscos, desafios e boas práticas

 

Elaborando o TR na prática

– Quem faz?

– É obrigatório?

– Quais o elementos que esse documento deve conter?

– Boas Práticas;

– Modelos.

 

Com demonstração SIMPLIFICADA da elaboração dos artefatos no “Compras.gov” e cadastro no Módulo de Intenção de Registro de Preços – IRP

 

Esp. Jamil Manasfi nos dias 7 e 8/11.

“Masterclass no Sistema Compras.gov.br (Módulos de Planejamento da Contratação)”

 

Aula Prática no Compras.gov.br dos Artefatos de Planejamento

– Ambientação no Portal de COMPRAS.GOV.BR

– Área de Trabalho;

– Catálogo Eletrônico de Padronização;

– Catálogo de Materiais e Serviços – CATMAT/CATSER;

– Módulo de ETP Digital, conforme Instrução Normativa nº58/2022;

– Módulo de Pesquisa de Preços, conforme Instrução Normativa nº 65/2021 e Módulo Painel de Preços;

– Módulo de Módulo de Gestão de Risco;

– Módulo de Artefatos Digitais (Aviso de Contratação Direta; Termo de Referência Digital, Edital, Contratos e Minuta de ata);

– Módulo de Intenção de Registro de Preços – IRP.

 

Embasamento Legal

– Lei nº14.133/21;

– Instrução Normativa nº 65/21;

– Instrução Normativa nº 67/21;

– Instrução Normativa nº 58/22;

– Instrução Normativa nº 81/22;

– Instrução Normativa nº 73/22;

– Decreto Federal nº 11.246/22;

– Manuais do COMPRAS.GOV.

 

Palestrantes

Prof. Esp. Rafael Henrique Biscaro

Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo (2015), Pós-Graduado em Gestão da Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense (2020), Especialista em Licitações e Contratos pela Estácio (2016), Formado Pregoeiro especialista em Pregão Presencial e Eletrônico pela FUNDAP (2009), o Especialista Rafael Henrique Biscaro é servidor da Universidade de São Paulo (USP) desde 2007, possui ampla experiência na Área de Licitações e Contratos, foi um dos 10 (dez) finalistas do Concurso Nacional de Palestrantes em Administração Pública do Grupo Negócios Públicos em 2018, foi o idealizador e coordenador acadêmico do 1º e do 2º Simpósio de Compras Públicas da EACH/USP (2022 e 2023).

 

Esp. Jamil Manasfi

Bacharel em Direito e Administração Pública; MBA em Licitações e Contratos; MBA em Gestão Pública; Especialista em Metodologia do Ensino Superior; Professor e Orientador de TCC dos MBAs em Licitações e Contratos da Faculdade Polis Civitas – PR, Pós-Graduação NAVIGARI- MA, Pós-Graduação UNYPÚBLICA, Escola Mineira de Direito – EMD; Faculdade Baiana de Direito, GranCursos, CERS, Faculdade Católica de Rondônia e Centro Universitário São Lucas – RO; Autor dos Livros: Regulamentação Municipal Lei n° 14.133/21, PREGOEIROS E AGENTES DE CONTRATAÇÃO – Desvendando a Lei nº14.133/2021 em Perguntas e Respostas (Coordenador) e Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Estudos em homenagem ao Professor Ronny Charles Lopes de Torres,  artigos e e-books  jurídicos sobre licitações, contratos administrativos; Professor do Grupo Negócios Públicos – NP, ICOGESP, CAPACCITAR Treinamentos, Public Thinker Treinamentos e Capacitações, NOVALICITA Treinamentos, CATE Soluções e Treinamentos, Elo Eventos, INOVE Treinamentos, Exceller Treinamentos, CEAP Brasil, Instituto de Estudos Jurídicos e Diálogo Constitucionais – IDECON; Servidor de carreira da Prefeitura Municipal de Porto Velho – RO; Pregoeiro Oficial do CRA-RO; Palestrante e Instrutor na área de licitações e contratos, planejamento das contratações e formação de pregoeiros; Professor convidado da Academia Militar das Agulhas Negras, Universidade de São Paulo – USP, Ministério Público do Pará – MPPA e Escola Coorporativa da FIOCRUZ; Membro Especial da Ordem dos Pregoeiros e Agentes de Contratações da   Paraíba, Membro da Associação Nacional de Pregoeiros e Agentes de Contratação – ANPPME, Membro da Rede Governança Brasil e Presidente da Rede de Pesquisa Avançada em Licitações e Contratos – REPALC. Participação em Grades eventos como Congresso Brasileiro de Pregoeiros – CPB, Pregão Week, Pregoeiros Summit, SummitGov, Seminário Nacional de Compras Públicas – SENACOP, Congresso Brasileiro Elo Consultoria de Licitações e Contratos, Seminário Avançado: Aplicação e Operacionalização da Lei nº14.133/21 em Rondônia (Coordenador); Simpósio de Compras Públicas do Triângulo Mineiro (Coordenador); Seminário de Compras Públicas – Lei nº14.133/21 no Acre (Coordenador);  Seminário Avançado: Aplicação e Operacionalização da Lei nº14.133/21 em Macapá (Coordenador), WEBCON de Licitações e Contratos online (Coordenador); Congresso de Contratações Públicas do Nordeste; Congresso Brasileiro de Direto Público – EMD; Licita Expor 2024; 3º Seminário Elo Consultoria Norte/Nordeste de Licitações e Contratos – da Teoria a Prática; PLANEJAGOV 2024; Seminário Estadual de Compras Públicas Municipais – SECOMP, Licita Week o Sucesso na Transição  – Aplicação da Lei nº 14.133/21, SUMMIT Obras Públicas no Estado Pará (Coordenador); 2º Seminário Nacional das Contratações dos Conselhos Profissionais; Licitantes Inabaláveis, etc… 

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1392751229125832

ID Lattes: 1392751229125832

 

Objetivo

Formar equipes de Planejamento das Contratações, requisitantes, demandantes e áreas técnicas para a elaboração dos artefatos de planejamento das compras públicas.

Formar agentes de contratação e Pregoeiros para compreender o conteúdo e objetivo desses artefatos e conseguir realizar a diligência da documentação da fase de planejamento antes de levar o processo para a fase de seleção do Fornecedor (antiga fase externa).

Esclarecimento das dúvidas enfrentadas pelos participantes na implementação e na aplicação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Lei nº 14.133/21, bem como, na elaboração e operacionalização dos artefatos de planejamento digitais no sistema COMPRAS.GOV.

 

Público Alvo

Área Técnica, Área Demandante, Equipe de Planejamento da Contratação, Pregoeiros(as) e membros de Equipes de Apoio, Agentes de Contratação, Membros da Comissão de Contratação, Servidor Responsável pela Contratação Direta, Assessores Jurídicos, Agentes de Controle Interno, além de Servidores e Profissionais atuantes no cenário das compras públicas em geral. 

 

Metodologia

Teoria e Prática são abordadas de maneira conjunta tornando o curso dinâmico.

A metodologia adotada é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. As aulas dinâmicas, com estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas no sistema COMPRAS.GOV.BR (Módulo de Treinamento), são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem.

Observação: É necessário Computador e internet para os alunos praticarem.

 

Informações Gerais

Dias: 5, 6, 7 e 8 de novembro de 2024.

Horários: Das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

 

Valor da Inscrição por participante
R$ 3.690,00 (três mil seiscentos e noventa reais) por participante.

 

Carga Horária

28 (vinte e oito) horas/aula.

                                       

Local

À definir.

(Presencial em Ribeirão Preto/SP)

 

Inclui

Certificado digital com a carga horária;

Material de apoio;

Coffee-break (manhã e tarde);

Consultoria de 30 dias.

 

Dados da Empresa

Nova Licita Treinamento Empresarial LTDA

Nome Fantasia: Nova Licita Treinamentos

CNPJ: 35.167.767/0001-94

Inscrição Municipal: 08.02.852.114-0

Inscrição Estadual – Isenta

Rua: Izaac Ferreira da Cruz, 2788.

CEP 81900-000 Sítio Cercado – Curitiba – PR.

 

Dados Bancários

Banco: 033 – Santander

Agência: 0813

Conta Corrente: 13002663.1

Banco: 003 – Caixa Econômica

Agência: 0998

Conta Corrente: 4585-5

 

Banco: 403 – Cora SCD
Agência: 0001
Conta: 3877867-7




CNPJ: 35.167.767/0001-94

 

Importante
A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93 ou Art. 74. Inciso II da Lei 14.133/21.

 

Condições Gerais de Contratação
Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, preenchendo a ”ficha de inscrição” com dados do órgão e inscrito com até 7 (sete) dias de antecedência. A Nova licita Treinamentos confirmará a realização do evento, no máximo com 5 (cinco) dias de antecedência à data de início do Evento. Aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento.


Obs: A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização ou outra forma de comprometimento. O pagamento antecipado, também confirma a inscrição.

 

Cancelamento por Parte do Treinando
O cancelamento da inscrição por parte do treinando poderá ser realizada com no mínimo 8 (oito) dias úteis de antecedência à realização do evento; após este prazo não mais será aceito o cancelamento da inscrição, mas poderá ser feita a substituição do participante por outro ou ainda, caso a inscrição tenha sido paga, poderá ser solicitada uma carta de crédito no valor da mesma, o que dará direito à instituição contratante de enviar o inscrito (ou outro) para participar de qualquer outro treinamento ministrado pela Nova Licita Treinamentos em qualquer lugar do Brasil ou na modalidade online ao vivo (no caso dos cursos online, será analisado o valor pago e compatibilizado com devido valor da inscrição do treinamento online).

 

Cancelamento por Parte da Empresa
A Nova Licita Treinamentos reserva-se o direito de adiar ou cancelar o evento se houver insuficiência de quórum ou por motivo operacional relevante obrigando-se, porém, a comunicar tal fato com razoável antecedência aos inscritos.

Inscreva-se nesse curso

    Dados cadastrais - Responsável pelo cadastro

    Dados cadastrais Empresa ou Órgão


    Dados cadastrais Setor financeiro


    Quantidade de participantes:



    1 participante


    2 participante


    3 participante


    4 participante


    5 participante


    6 participante

    © Nova licita. 2024 - Todos os direitos reservados WD.

    Quem já ajudamos a se capacitar:

    PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITO NOVO – SC
    COMPANHIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES DE MACAPÁ
    SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NO AMAPÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES – SC 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE RESPLENDOR – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE FARTURA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINÓPOLIS – SP  
    PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GRANADA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE POLONI – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE VIRADOURO – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANASTÁCIO – MS
    CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA MS
    CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM – MS 
    MUNICÍPIO DE ÁGUAS FRIAS – SC 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA -ES
    MUNICÍPIO DE ITAJAÍ – SC 
    POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CAARAPÓ – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIM – MS  
    PREFEITURA MUNICIPAL DE INOCÊNCIA – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BANANAL – ES
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CORUMBA – MS
    CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRE – ES
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO PIRAÍ – RJ 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAJU – MS 
    PREFEITURA DE COSTA RICA ASSISTÊNCIA SOCIAL
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CARACOL – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BONITO – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA – MS 
    PREFEITURA COSTA RICA ADMINISTRAÇÃO
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIM – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL TUPI PAULISTA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL PIQUETE – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARÍLIA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE GLÓRIA DE DOURADOS – MS 
    FUNDAÇÃO HOSPITAL DE CLÍNICAS GASPAR VIANA – PA   
    EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES – DF 
    POLÍCIA MILITAR – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANICUNS – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO GAMA – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHÃO – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA MONTE VERDE – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COMBINADO – TO
    CONSELHO MEDICINA – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL JURUENA – MT 
    CÂMARA JI PARANÁ – RO
    PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI – RN 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA DE ITAIPU – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL TRÊS RANCHOS – GO
    PREFEITURA MUNICIPAL PEIXE-BOI – PA 
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 14º PORTO VELHO – RO 
    SECRETARIA SAÚDE ESTADUAL – MT 
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – PA
    JUSTIÇA FEDERAL – MA 
    CONSELHO CORRETORES IMÓVEIS – TO
    SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA POLÍTICA MULHERES – AP 
    TRIBUNAL DE CONTAS – AP
    SECRETARIA SEGURANÇA PÚBLICA ESTADO DO MATO GROSSO – MT 
    DEFENSORIA PÚBLICA – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL VALE DE SÃO DOMINGOS – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL RESPLENDOR – MG
    PREFEITURA MUNICIPAL PORTO GRANDE – AP
    HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES – RN
    AGÊNCIA DE FOMENTO – AP
    INSTITUIÇÃO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCO – PE
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL AVEIRO – PA
    UNIVERSIDADE FEDERAL – MT
    CÂMARA BELFORD ROXO – RJ
    PREFEITURA MUNICIPAL PALMEIRA – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL JAURU – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL NOVA LIMA – MG 
    MINISTÉRIO TRABALHO – MT
    MINISTÉRIO FEDERAL – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL CORUMBAÍBA – GO
    PREFEITURA MUNICIPAL SAPEZAL – MT
    SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA – AP 
    POLÍCIA CIVIL – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL PATOS DE MINAS – MG
    RECEITA FEDERAL – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL BABAÇULÂNDIA – TO
    PREFEITURA MUNICIPAL ITUPIRANGA – PA
    PREFEITURA MUNICIPAL ABADIÂNIA 
    PREFEITURA MUNICIPAL JARDIM ALEGRE – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL BARRA DO BUGRES – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL CAMPO VERDE – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL MEDIANEIRA – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL SÃO SIMÃO – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL CARIRI – TO 
    PREFEITURA MUNICIPAL AGUIARNÓPOLIS – TO 
    PREFEITURA MUNICIPAL TESOURO – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL DAVINÓPOLIS – GO
    PREFEITURA MUNICIPAL CHAPADÃO DO CÉU – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL TAPEJARA – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL ITAPORÃ DO TOCANTINS – TO
    PREFEITURA MUNICIPAL CORAÇÃO DE JESUS – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL TERRA RICA – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL QUEDAS DO IGUAÇU – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL SÃO MIGUEL DO IGUAÇU – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL ESPERANTINA – TO 
    CÂMARA GOVERNADOR VALADARES – MG
    CONSELHO BIOMEDICINA – GO 
    POLÍCIA TÉCNICA CIENTÍFICA – AM 
    CONSELHO DE FARMÁCIA – MS 
    DEFENSORIA PÚBLICA – PB 
    CONSELHO FARMÁCIA – TO
    BOMBEIROS – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL IGARAPÉ– PA 
    PREFEITURA MUNICIPAL COCALZINHO – TO
    CONSELHO MONTE CARMELO – MG 
    CONSELHO MEDICINA VETERINÁRIA – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL CONGONHAS – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL UNAÍ – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL VITÓRIA DO JARI – AP
    AMAPÁ PREVIDÊNCIA – AP
    CÂMARA LARANJAL DO JARI – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL LARANJAL DO JARI – AP
    SECRETARIA MUNICIPAL ASSEMBLEIA SOCIAL VITÓRIA DO JARI – AP 
    SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO VITÓRIA DO JARI – AP 
    PREFEITURA MUNICIPAL ALMEIRIM – PA
    PREFEITURA MUNICIPAL ASSIS CHATEAUBRIAND – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL RIO BRANCO DO SUL – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL ALTA FLORESTA – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL COTRIGUAÇU – MT 
    CÂMARA DE JURUENA – MT 
    INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA – AP 
    PREFEITURA MUNICIPAL COLNIZA – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CONGONHAS – MG.
    MINISTÉRIO DA SAÚDE – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MAZAGÃO – AP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAISÓPOLIS – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE VISCONDE DO RIO BRANCO – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MANHUAÇU – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUITINHONHA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CONSELHEIRO PENA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUARI – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERENOS – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILÂNDIA – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOQUENA – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREGULHO – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPELA DO ALTO – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPIRAPUÃ PAULISTA – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BAMBUÍ – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MEDINA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SIÃO – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARUNA – SC.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DA FUMAÇA – SC.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN – RJ.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO NAVIO – AP.
    SEÇÃO JUDICIÁRIA DE RORAIMA – RR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BARBACENA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE – RR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA DO NORTE – PR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SARANDI – PR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU – PR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE AUGUSTINÓPOLIS – TO.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON – PR.
    POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – RN.
    ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RORAIMA – RR.
    DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO ACRE – AC.
    FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR – AC.
    SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DNIT NO ESTADO DO ACRE – AC.

    Dados Nova licita

    Nova Licita Treinamento Empresarial LTDA
    Nome Fantasia: Nova Licita Treinamentos
    CNPJ: 35.167.767/0001-94
    Inscrição Municipal: 08.02.852.114-0
    Inscrição Estadual – Isenta
    Rua: Izaac Ferreira da Cruz 2788, interfone 6 – Sítio Cercado
    Curitiba/PR
    CEP: 81900-000
    Dados Bancários:

    Banco: 033 – Santander
    Agência: 0813
    Conta Corrente: 13002663.1

    Banco: 003 – Caixa Econômica
    Agência: 0998
    Conta Corrente: 4585-5

    Banco: 403 – Cora SCD
    Agência: 0001
    Conta: 3877867-7

    In Company

    Um grande desafio enfrentado pelos órgãos para promover a capacitação de seus colaboradores é encontrar tempo para isso sem prejudicar as atividades diárias.
    Ou seja, sem interferir na rotina de trabalho e sem ocupar o tempo livre dos profissionais envolvidos.
    Os Cursos In Company surgem como uma solução para esse conflito.

    Benefícios:

    • Local cedido pela contratante o que reduz custo;
    • Atenção exclusiva do instrutor para com os participantes;
    • O conteúdo é personalizado com o objetivo de enriquecer, aperfeiçoar e qualificar os envolvidos no treinamento;
    • Flexibilidade de datas e horários para realização das aulas;
    • A interatividade entre os colaboradores faz com que desenvolvam laços e produzam de maneira mais coesa e harmônica. Esses resultados fazem bem para o lado das relações interpessoais, que são fortalecidas.

    .

    É por meio de uma equipe atualizada e com competência bem desenvolvida que as tomadas de decisões acontecem com rigor.